Alimentação Saudável: Soro do Leite

Se você está procurando as melhores opções para a hipertrofia muscular, sugiro você olhar com muito carinho para uma das melhores opções disponíveis no mercado, com ampla documentação e testes, porém, pouco ainda utilizada: a proteína do soro do leite.

A parte mais complicada é encontrar esse tipo de suplemento de proteína que seja realmente 100% natural e orgânico. Isso porque, o que acontece, é que todas as marcas disponíveis no mercado são derivadas de fontes naturais, mas podem conter alguns compostos que não são naturais.

Existem inúmeras vantagens e benefícios para seu organismo em você usar proteínas orgânicas, como você verá no decorrer desse artigo.

Praticamente qualquer pessoa pode a proteína do soro do leite para melhorar sua performance e desenvolver músculos, principalmente àquelas pessoas que desejam fazer isso de forma bastante segura e saudável, sem usar anabolizantes sintéticos, que podem danificar o fígado e acarretar sérios problemas à saúde.

Na realidade, o uso da proteína do soro do leite pode ser recomendada também para pessoas que queiram emagrecer, aumentando a massa muscular sem aumentar a ingestão de muitas calorias.

É bastante recomendado também para pessoas desnutridas e precisam de cuidados especiais.

É por essas e várias outras razões que a proteína do soro do leite é considerado um alimento extraordinário e deve fazer parte de sua alimentação.

Porque devemos usar soro de leite orgânico?

Uma das grandes vantagens desse tipo de proteína orgânica é que são provenientes de vacas criadas através de uma dieta natural de pastagem, sem adição de hormônios e antibióticos em sua alimentação.

Outra vantagem para nossa saúde é que eles não contém nenhum tipo de aditivo como corantes, espessantes e adoçantes artificiais.

Isso evita que que agrotóxicos e vários outros agentes nocivos à nossa saúde sejam ingeridos.

Infelizmente, boa parte dos produtos com base na proteína do soro de leite que vemos por ai contém altíssimo teor de açúcar ou então são adoçados com adoçantes artificiais como o aspartame e a sacarina.

Alguns estudo indicam que esse tipo de adoçante está até mesmo relacionado com riscos de câncer.

Por isso é importante assegurarmos de consumir apenas alimentos adoçados de forma natural.

A proteína do soro do leite é riquíssima em aminoácidos e tem baixa caloria, por isso ela é extremamente adequada para o desenvolvimento muscular que todos precisamos, mas não faz com que engordemos.

A gordura não é apenas ruim do ponto de vista estético, mas é prejudicial para a saúde de forma em geral.

Alguns outros benefícios do soro do leite são o aumento da saúde óssea, a melhora na defesa imunológica e até mesmo uma melhor cicatrização de ferimentos.

Quer mais algumas vantagens? Então aqui vão: Já ficou comprovado em vários estudos que o soro do leite aumenta o HDL que é o bom colesterol, diminui a pressão sanguínea e também faz baixar as taxas dos triglicerídios.

Alguns cuidados a serem tomados

De forma geral, a suplementação alimentar com soro de leite é bastante segura e super recomendável.

Porém, se você tem algum tipo de problema com seus rins, é preciso ter cuidado, porque uma alta ingestão de proteína pode acabar prejudicando seu funcionamento.

Mas essa advertência é somente se você já tiver algum tipo de problema com os ruins. Comer mais proteína não vai acarretar problemas se você tiver os rins saudáveis.

A maioria dos nutricionistas vai concordar que a proteína do soro do leite é uma das melhores e mais saudáveis maneiras de adicionar uma fonte de proteína de qualidade à sua dieta.

Portanto, inclua uma suplementação alimentar através do soro de leite de alta qualidade em sua vida e colha os benefícios para sua saúde!

Um forte abraço.

Dê uma nota para esse conteúdo

O que você deve saber sobre os benefícios do soro do leite natural

About The Author
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>