Se você tem problemas com queda de cabelo e está buscando uma solução acabar de uma vez por todas com a calvície, já deve ter percebido que é super difícil acharmos soluções realmente eficazes e que não agridem nosso bolso.

Pois é, eu sei como isso pode ser frustrante, ainda mais com tantas informações desencontradas entre os próprios médicos, porque muitos desses profissionais acabam indicando tratamentos completamente diferentes entre si, sendo que na maioria das vezes o custo desses tratamentos é bastante elevado.

Um outro problema, principalmente quando estamos falando de medicamentos, são os efeitos colaterais causados em nosso organismo por muitas dessas drogas.

Uma luz no fim do túnel

Com o avanços das pesquisas sobre a calvície, é natural que novas descobertas nessa área aconteçam.

Uma das grandes promessas que promete reverter a calvície em homens e mulheres é o método do Dr. Roberto de Lucca.

Segundo as pesquisas do Dr. Roberto, um dos principais causadores da queda de cabelo é o DHT, abreviação de Di-hidrotestosterona que é uma enzima que acumulamos em nosso organismo com o passar do tempo que parece não apenas fazer com que a calvície apareça, mas que também tem efeitos nocivos de uma forma geral em nossa saúde.

A causa para a queda de cabelo

Estudos recentes mostram que em mais de 90% dos casos de queda dos cabelos, os culpados são os hormônios e os fatores genéticos.

Principalmente no caso dos homens, quando alguns indivíduos têm predisposição genética e ainda por cima produzem altas doses de DHT, a consequência é o aparecimento da calvície.

É o que se chama de Alopécia Androgênica.

Um dos maiores desafios dos pesquisadores é justamente entender como se pode prevenir e diminuir a presença do DHT em nosso organismo, para que o quadro de queda de cabelo pare de acontecer e até mesmo se reverta.

E foi justamente essa descoberta que o Dr. Roberto de Lucca conseguiu fazer.

Muitos benefícios

As vantagens de diminuirmos o DHT em nosso organismo não se resume apenas ao fato de que os cabelos voltam a crescer.

Alguns dos vários benefícios da redução do DHT são:

  • Melhora do apetite sexual através do aumento dos níveis naturais de testosterona em homens e mulheres
  • É benéfico ao combate ao câncer de próstata, prevenindo a dilatação da próstata de forma natural
  • É extremamente barato: Você não precisa ficar refém de medicamentos caros que, além de prejudicar seu bolso, podem também prejudicar sua saúde.
  • Melhora da saúde de uma forma geral: Várias pessoas relatam que, com a diminuição do DHT no organismo e o aumento da testosterona, começaram a emagrecer e a ganhar massa muscular de forma natural.

A ideia desse artigo é alertar tanto homens e mulheres que a calvície tem solução, desde que se saiba o que fazer.

Há vários remédios alopáticos e naturais que ajudam sim a combater a queda de cabelo, mas pelos estudos recentes, parece que devemos mesmo nos preocupar em diminuir os níveis do DHT em nosso organismo para que esse problema acabe de uma vez por todas.

Antes de terminar esse artigo, preciso recomendar que você conheça o trabalho do Dr. Roberto de Lucca (clique aqui) para saber mais sobre suas pesquisas, seu método e também poder ver vários depoimentos de pessoas que estão tendo ótimos resultados.

 

Dê uma nota para esse conteúdo

Como Acabar Com a Calvície Sem Gastar uma Fortuna (comprovado)!

| Queda de Cabelo | 0 Comments
About The Author
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>